terça-feira, 18 de agosto de 2009

E o pandemônio continua...

Após todos os episódios ocorridos nos últimos dias, meses, anos, a crise política que se abateu sobre o Senado Federal se arrasta, sem que a sociedade possa vislumbrar um desfecho. Realmente parece que a coisa vai descendo a ladeira e não pára mais...

Nesta terça-feira, estudantes da Faculdade de Direito da USP inauguraram uma exposição física do "Museu da Corrupção", que já está disponível na internet. A abertura começou às 11h. com a distribuição de "pizzas" que fazem referência a diversos políticos, como o (ainda) presidente do Senado José Sarney.

No "saguão principal" do museu na internet, o visitante pode acessar o "hall de casos", a "sala dos escândalos", as "operações da Polícia Federal", os "cartões postais da corrupção", a "sala das CPI's" e a "galeria Edemar Cid Ferreira", ex-controlador do Banco Santos que reunia diversas obras de arte em sua residência em São Paulo.

Na abertura da exposição foi lido um manifesto contra os atos secretos e a bandalheira no Senado, que pode ser assinado pelos internautas. No momento que escrevo este post, já são contabilizadas mais de 3400 assinaturas, de internautas descontentes com toda essa crise na política nacional.

FORA SARNEY E TODA A SUA QUADRILHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!