sábado, 1 de agosto de 2009

Banda sensação de Goiânia - Black Drawing Chalks

Vale o confere nessa banda goiana que faz um rock muito legal. Eles já são figurinha carimbada nos festivais independentes pelo Brasil afora, tendo sido aclamados no festival "Bananada", e também já deram as caras pela MTV. Essa rapaziada já está inclusive com shows pré-marcados para Toronto e Montreal (Pop Montreal de 2009).

O Black Drawing Chalks é uma banda que realmente tem tudo para se tornar uma das mais novas sensações do rock brasileiro - mesmo fazendo músicas em inglês. Estão lançando seu segundo disco, "Life Is A Big Holyday For Us" que pode ser conferido e baixado na página deles lá na Trama Virtual.

Deixo meu destaque para a faixa "I'm a Beast, I'm a Gun", um verdadeiro petardo com um pé no bom e velho Black Sabbath, mas sem perder a identidade e sem soar com "cheiro de mofo". Em algumas faixas eles chegam até mesmo a me lembrar a sonoridade de um Blue Cheer ou Budgie. Pelo jeito eles ainda vão ter uma longa vida de feriadão, e prolongado.

Sem sombra de dúvida, é uma surpresa muito agradável saber que tem uma galera nova, com bom gosto para fazer rock como nos velhos tempos sem ser chato, e o que é mais legal, eles são brasileiros! Sorte de quem vai poder conferir o som deles ao vivo, já que eles estão em turnê e fazem alguns shows em Sampa nos dias 21/07 - 28/07 e 01/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!