quinta-feira, 6 de maio de 2010

O fim do sonho corintiano e mais um vexame alvi-verde

E o sonho acabou... de novo

Após um primeiro tempo digno de uma decisão de Libertadores, em que o timão fez 2x0 no Flamengo, no segundo tempo, logo aos 4 minutos, Vágner Love (aquele mesmo que jogou no Palmeiras) marca o gol que deu a classificação para os cariocas.

É possível que, daqui para frente o Corinthians passe por um desmanche no elenco, uma vez que alguns jornalistas já ventilam por aí, informações de que o presidente do clube, Andrés Sanches, teria confidenciado que é possível que ele não suporte a folha de pagamentos, em caso de eliminação da Libertadores.

Apesar de ter declarado, logo após o jogo de ontem, que Mano Menezes está mantido no comando técnico do time, eu acredito que seja apenas uma questão de dias para que Mano seja demitido. Vamos aguardar os desdobramentos de mais um tropeço na competição que, além de inédita, está se tornando uma verdadeira maldição para o Corinthians.

E agora, como comemorar o centenário sem ter nada?

Veja os gols que classificaram o Flamengo para as quartas de final da Libertadores

Fonte: UOL


O fiasco palmeirense

E o arqui-rival de Parque Antártica, foi até Goiânia tentar a também inédita conquista da Copa do Brasil, o que seria um caminho mais curto para voltar a disputar a Libertadores em 2011. Mas, novamente o time palmeirense decepcionou o seu torcedor e jogou um futebol sofrível, perdendo por 1x0, no tempo normal o que levou a decisão da vaga para os pênaltis, já que o jogo de ida em São Paulo, foi vencido pelo Palmeiras por 1x0.

Numa noite pouco inspirada de ambas as equipes, o Atlético Goianiense venceu a disputa dos pênaltis por 2x1. Competência dos dois goleiros ou incompetência de ambos os times para cobrar as penalidades?

Agora parece que vem um tsunâmi enorme entrando pelos portões do Parque Antártica, com os rumores de que Diego Souza não vestiria mais a camisa do clube e alguns torcedores estão insatisfeitos com o trabalho do técnico Antonio Carlos, além das recentes denúncias feitas por Lincoln, sobre salários atrasados, o que pode ter motivado um descontentamento entre os jogadores.

Enfim, ontem foi uma noite de futebol para ser esquecida, pelo menos para os que não são rubro-negros.

Veja as cobranças de pênalti que eliminaram o Palmeiras da Copa do Brasil

Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!