terça-feira, 1 de setembro de 2009

Cantora Vanusa faz lambança com o Hino Nacional

Visívelmente desconcentrada (pra dizer o mínimo), a cantora Vanusa, fez uma tremenda lambança com o Hino Nacional Brasileiro, em evento na Assembléia Legislativa de São Paulo em março deste ano. Vanusa comentou, em entrevistas, que o fiasco em que ela erra a letra e a melodia do Hino, foi causado porque ela estava sob o efeito de remédios, pois, segundo a própria cantora, ela sofre de labirintite.

A cantora tentou justificar a gafe, dizendo que foi convidada para o encontro um dia antes e que não enviaram a letra do Hino para ela, e que, segundo a própria Vanusa, o principal problema seria de ordem emocional. "Como qualquer pessoa normal, eu tenho problemas emocionais, tenho problemas em casa. Eu fiquei um pouco triste também por ter brigado com o meu filho Rafael, mas foi uma discussãozinha, nada grave. Eu tenho problema de labirintite muito sério. Eu sei da responsabilidade de cantar o hino nacional e sei da responsabilidade de cantar na Assembléia", disse ela.

Passados alguns meses do ocorrido, o vídeo agora caiu na internet podendo ser visto no YouTube e já tem milhares de acessos. Seguindo a orientação de seu médico, a cantora agora se mantem afastada e tenta esquecer o fato. Confira o vídeo abaixo.

Fontes: Yahoo! e YouTube




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!