sexta-feira, 10 de julho de 2009

DIGITAL MEN, o retorno

Após um longo e tenebroso inverno, que durou cerca de quatro anos, o Digital Men está de volta às atividades. E, como prometido na página oficial, estamos preparando com o maior afinco as músicas para o novo trabalho. Já fizemos alguns ensaios e a coisa toda começa a ganhar forma. Fazia um bom tempo que não tocávamos as músicas do nosso primeiro CD, e quando entramos em estúdio e começamos a soltar os primeiros acordes, a surpresa foi geral, ao vermos as músicas fluirem com naturalidade como se o tempo não tivesse passado.

Provavelmente vamos iniciar as sessões de gravação em setembro (se tudo correr como o planejado), e assim que o disco estiver pronto, faremos uma festa de lançamento e uma série de shows que estamos na febre para começar!

Para os mais curiosos, as músicas estão ficando mais elaboradas, com arranjos mais precisos e uma temática cada vez mais ácida. Seria praticamente impossível não fazer músicas de protesto e revolta, em meio as milhares de notícias de corrupção, violência e outros abusos cometidos em nosso país e no resto do mundo, todos os dias.

Dessa forma, esperamos fazer com que as pessoas se questionem sobre o papel de cada cidadão, sobre os muitos 'porques' da sociedade atual, e no mínimo, colocar em discussão essas coisas que vemos em todos os meios de comunicação.
É isso aí... é aguardar para ver e ouvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!