quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

E a merda continua...


Pois é meus caros amigos, leitores e todos aqueles que, porventura passem ao acaso, aqui pelo Da Boca Sai. Hoje pela manhã, abrí minha caixa de e-mails, como faço quase todos os dias e, a surpresa veio numa mensagem enviada por um de meus contatos, que repassava um e-mail falando sobre a censura deferida contra o blog Prosa e Política, de Adriana Vandoni, lá do Mato Grosso.


Mais uma vez, via sentença de um fantoche de toga, está instaurada a CENSURA no braziu (assim mesmo, com 'b' minúsculo, 'z' e 'u' no final). E mais uma vez, deixo a pergunta no ar... Este sistema que está instaurado no braziu, é uma DEMOCRACIA de fato??


Porque, se for a essa fraude que chamam de democracia, eu prefiro viver em um regime autoritário, onde, pelo menos, sabemos em que tipo de chão pisamos. Uma vez que, em nosso país pseudo-democrático, está implantada uma ditadura camuflada. Ela está muito bem camuflada em todo o aparato político, judiciário e midiático presente em nossa sociedade, hipócrita e conservadora.


Basta percebermos, que todas as instituições públicas e políticas presentes em nosso país, são exatamente as mesmas dos tempos de ditadura militar, ou são as mesmas que apoiaram, de maneira indireta, a famigerada dominação política, intelectual e "espiritual" dos anos de chumbo.


Parece que os nossos "representantes" estão muitíssimo amedrontados com essa onda de blogs e outros meios de divulgação de notícias, pela internet, ventilando todas as picaretagens que essa praga de sanguessugas pratica desde tempos imemoriais. A diferença entre a época de censura instituída e a atualidade, é que agora, além de haver mais pessoas esclarecidas, há também este veículo maravilhoso, onde podemos gritar aos quatro cantos do globo, que o braziu está entregue aos interesses particulares, nacionais e estrangeiros, onde a maioria dos políticos são corruptos, o judiciário os encoberta e o povão deve se calar e pagar essa verdadeira "farra do boi".


É por isso, meus amigos, que escrevo este post, para alertá-los de que neste país estamos de volta aos tempos de CENSURA, o que quer dizer que, se não podemos dizer o que pensamos, também não podemos ter certezas quanto à nossa segurança. É possível que daqui para frente pessoas voltem a desaparecer, como nos idos dos anos 60 e 70, aqui na terra do carnaval, futebol e do "jeitinho brasileiro" de ser. Nada garante que essa elite que detém o poder, crie mais de suas leis autoritárias e fraudulentas, para cercear o direito INALIENÁVEL de liberdade de todo ser humano.


Por isso, eu digo, é preciso resistir, reclamar e nunca termos atitude de cordeiros apavorados esperando que um "salvador" venha nos tirar das trevas ou vingar as injustiças cometidas contra quem é o BRASIL de fato, o povo brasileiro, iletrado, faminto, formado por pessoas de diversas etnias e nacionalidades e que constrói esta nação à custa de muito suor, sangue e lágrimas. Por isso não podemos permitir que nossos "representantes", nos façam chorar ainda mais.


SALVE-SE QUEM PUDER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!