quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entrevista com a Drª Rauni Kilde, falando sobre gripe suína

Há muitas especulações à respeito desta senhora que, com desenvoltura, fala sobre uma teoria de uma conspiração mundial, visando eliminar parte da população humana! O tema torna-se ainda mais controverso, pois não há muitas informações disponíveis sobre ela, na internet, tornando-se difícil saber inclusive, se ela foi mesmo Ministra da Saúde da Finlândia, como andam divulgando por aí.

Muita gente diz que ela é uma pessoa delirante que fala de OVNI's e outras coisas sem sentido, após ter sofrido um acidente de carro. Mas, o fato, é que ela faz uma reflexão sobre um tema que precisa ser debatido com um mínimo de seriedade. Além disso, é possível encontrar uma boa quantidade de vídeos, blogs e sites espalhados pela internet, que abordam essa questão envolvendo dinheiro, medo, laboratórios, governos, gripe suína e conspirações. Enfim, vejam esta parte da entrevista, com legendas em português, e tirem suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Já conhecia esta entrevista, que até tenho gravada. Ouvi e li com atenção e procurei digerir. Como dizem no preambulo da entrevista, delirante ou não, há que reflectir sobre o que esta Senhora diz, nomeadamente no tocanta ao grupo Bilderberger, à Nova Ordem Mundial e ao Codex Alimentarios. De ter em conta que vivemos num Mundo sem escrúpulos onde o que conta é ser importante e onde o Deus mais adorado é o dinheiro. Logo, tudo é possível.

    ResponderExcluir

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!