quinta-feira, 17 de março de 2011

Garoto reage a bullying e vira estrela na internet


Provavelmente, todos que um dia passamos pela escola, já fomos zoados pelos outros alunos e ganhamos apelidos maldosos, que muitas vezes, nos acompanham pelo resto da vida. Mas, um adolescente australiano, identificado como Casey, cansou de ser o "saco de pancada" da escola, e pôs fim ao bullying.

O garoto gordinho, reagiu de forma espetacular, às agressões de um colega, menor e magrinho (aquele típico franguinho folgado). A brutalidade do revide foi gravada pelos próprios alunos, e o garoto ganhou um novo apelido, Little Zangief (Pequeno Zangief), em uma referência a um lutador brutamonte do game Street Fighter.

De vítima de chacota, o garoto passou a estrela, pois, o vídeo se espalhou como vírus pela internet e o menino já ganhou até um site. Evidentemente, esse tipo de reação é condenável, uma vez que faz valer a máxima "violência só gera mais violência" e não leva a uma solução definitiva para o problema, mas, sem dúvida, o menino fez o que muita gente gostaria de ter feito na adolescência.

Abaixo, o vídeo do "Street Fighter Mirim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!