terça-feira, 24 de maio de 2016

Como fazer dinheiro com a internet?

Muitas pessoas se perguntam, como obter uma graninha extra com a internet? Foi assim que eu comecei a pesquisar e cheguei aos chamados sites PTC, ou Pay-to-click. Em uma tradução livre, é uma espécie de site que te paga para clicar em propagandas de anunciantes.

Em um primeiro momento, eu fiquei com aquelas "pulguinhas" atrás da orelha, que todo mundo sempre fica quando falamos em dinheiro fácil. É óbvio que esse dinheiro não é tão fácil assim, mas pode ser uma renda extra e, melhor de tudo, pago em Dólares ou Euros. 

Enfim, se você procura uma complementação para a sua renda, essa pode ser uma boa alternativa, pois aquele tempinho ocioso em frente à tela do computador, pode ser muito mais lucrativo do que você pensa. Pesquise, se informe e descubra essas fontes de renda alternativas. Claro que existem aqueles picaretas que não pagam, esses são conhecidos como Scams, portanto, evite-os!

Eu particularmente, utilizo pelo menos três sites que considero serem os mais confiáveis, por todas as informações que pesquisei, sobre quais são os sites que mais pagam, os que realmente pagam e quanto pagam por essa atividade, etc.

O primeiro que eu considero o melhor é o ClixSense, que faz pagamentos em Dólares, via Paypal. Este site, que já tem 7 anos de atividade, te dá uma série de tarefas diárias a serem realizadas, que te proporcionam um bom lucro ao fim do seu período trabalhado. É possível obter ganhos ouvindo rádios, respondendo pesquisas, jogando games gratuitos e muitas outras atividades, entre gratuitas e pagas também.

 

Faça uma pesquisa e veja os fóruns no site, onde as pessoas apresentam seus comprovantes de pagamento e outras estratégias para ter um bom desempenho e garantir alguns dólares à mais em sua conta bancária, além dos usuários que fazem upgrade para a conta Premium (que hoje custa US$17) e obtém vantagens bem lucrativas. De todos, este é o site com atualização de conta mais barato.

O outro site que eu gostei bastante é o Publipt, que está completando 11 anos de atividade. Esse é um site português que paga em Euros, através do Paypal, além de outras formas. Embora o saque mínimo seja de €30, eu achei esse site bastante interessante, pois é possível ganhar por cliques, o tempo todo, navegando em páginas na web, facebook e assistindo vídeos no Youtube. Aqui, a principal fonte de lucro é a divulgação do site, que te dá diversas maneiras para ser um divulgador. Nesse site também existe a possibilidade de upgrade para as contas VIP e Vitalícia (esta custa hoje €760) .


Outra possibilidade de ganhos bem interessante é com o NeoBux, que também é um dos mais antigos desses sites PTC. No NeoBux, apesar do valor mínimo para pagamento ser de $2, o montante têm um acréscimo de $1 para cada pagamento, até o limite mínimo, fixo em US$10. Daí para frente, você só poderá fazer retiradas mínimas de $10, para contas do Paypal, Neteller, Skrill e Payza.

O diferencial do NeoBux é que para se obter um bom lucro há a necessidade de ter os seus indicados e, nesse caso a melhor opção para quem está começando é o aluguel de referidos, que começam com 3 referidos por $0,06, 5 referidos por $1 e segue até a quantia de 100 referidos por $20. É dessa maneira que você pode dobrar, triplicar e continuar a aumentar seus rendimentos.



Portanto, se você quer entrar nessa, eu sugiro que primeiramente crie uma conta no Paypal, habilite seus cartões e contas bancárias lá e depois siga os links e registre-se nesses sites, tudo isso absolutamente grátis. Após você se sentir mais seguro e familiarizado com o esquema de trabalho, é recomendável que escolha um dos sites que mais se adeque às suas necessidades e faça um upgrade de sua conta.

Eu já fiz a minha no ClixSense e confesso que só tenho obtido vantagens e, apesar do pouco tempo, meus rendimentos já começaram a aparecer. Somente no primeiro dia de usuário Premium, meu saldo subiu de $0,02 para $3,50, por conta da quantidade de possibilidades de pesquisas e afins. Em breve pretendo subir minhas contas nos outros sites também.

Eu não vou explicar detalhadamente neste post, como funciona a coisa toda e quais são os sites melhores para trabalhar. Mas, essas e muitas outras informações você pode encontrar facilmente em vídeo-tutoriais pelo YouTube e outros fóruns espalhados pela web. Experimente dar uma busca no Google, por vídeos sobre como ganhar dinheiro na internet ou quais são os sites PTC mais confiáveis. Existem realmente muitos...

Bons negócios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será enviado para a moderação e, caso seja aprovado publicaremos em breve. Obrigado!